A Valltech oferece o serviço completo do começo ao fim, ou seja, a instalação é uma das etapas essenciais para o funcionamento, garantindo a satisfação dos clientes e dos usuários.
Hoje falaremos sobre a instalação do Pátio das Américas, localizado em São José dos Campos/SP. Um trabalho minucioso para atender todas as necessidades e facilitar o cotidiano dos condôminos.
Confira algumas fotos dessa instalação:
Qual foi a necessidade inicial do cliente?
O cliente alegava que tinha problemas com o controle de acesso, seus equipamentos e o que o seu sistema está obsoleto (antigo).
Diante disso, disponibilizamos algumas perguntas para os profissionais que foram direcionados a executar esse serviço respondessem, são elas:
Porque o cliente escolheu a Valltech?
A equipe fez um trabalho comercial ativo e foi realizada uma proposta de risco, ou seja, se o cliente não ficasse satisfeito, o sistema seria retirado sem custo
Quais equipamentos foram utilizados?
Controle de acesso facial e catraca.
Quantos usuários foram beneficiados por este serviço?
Diariamente circulam mais de 800 usuários.
Quantos dias foram necessário para execução?
Aproximadamente 30 dias.
Quantos profissionais participaram ativamente?
Foram 5 profissionais das área de suporte e instalação.
Foi necessário realizar algum tipo de treinamento, sobre o sistema?
Sim, para todos os responsáveis que vão manusear o sistema.
O serviço atendeu as expectativas do cliente?
Sim, todas as expectativas foram superadas referente a entrega do serviço.
A Valltech está sempre em busca da satisfação de seus clientes e por isso, prioriza realizar um serviço de qualidade, e oferecendo suporte 24h (7 dias por semana), manutenção e atualização do sistema.